Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou Muito mais 1 entusiasta naval, porém queria saber qual mania é tal da MB em querer deter 1 porta aviões, o Brasil e este brasileiro não possui 1 espírito beligerante, porta aviões são por si só sãeste aparelhos por dissuasão do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil que navega Derivado do este mar.

a classe “Wasp” não está Muito mais sendo produzida…actualmente é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade nãeste sai por menos de 3,5 bilhões do dólares em preço de hoje.

Nãeste sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave serão retirados pela RFA, porém enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável que a RN venda um do seus novos navios-aeródromo.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

voltei a usar relógio automático só de gozaçãeste, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Isso, mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios do Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida usando a Royal Navy nessa década contudo um pouco mais demorado.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e quer se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar de que o futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernização possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

Aí vem alguns dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando 1 navio CATOBAR utilizando Ainda mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Contudo esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei parecer ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar para julgar

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a usar este link guerra submarina.

Do ponto do vista da excelencia e range do operações aeronavais, a escala de navios aerodromos do fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráTeimavive do avanço tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo de modo a perdurar até a década por 2080 a ser útil é perda por tempo.

Este curioso é que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção por poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma habilidade que nós dizemos que nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, apenas em resposta a você, porém sem querer me alongar mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda Praticamente essas idfoiias aqui debatidas, do num futuro longínquo, isento amparo de coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Acerca uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *