O melhor lado da Carlos

Voltando para o mundo real das boas notícias: há comentário novo pelo post Acerca este Ocean, utilizando link de modo a jornais ingleses.

Acho que a construçãeste de 1 porta-aviões é algo bem Muito mais complexo e caro, com Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado qual a maioria das vizinhos tem dos porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta-aviões, até mesmo a Rússia possui apenas 1 porta-aviões (solta Muito mais fumaça do qual meu falecido avô utilizando seu cigarro do palha).

Para completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultaçãeste do submarinos, tais como observado pelos alemães em a Segunda Bastante Guerra.

aplicando-se isto a 1 casco usando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural mais barato e simples permitindo-se desta MANEIRA pensar qual duas tres unidades deste tipo permitam efetivamente substituir todos ESTES demais.

A partir do 2031: obtenção do uma nova classe por quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega por Ainda mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio do construção, de um NApLog.

No meu ralo saber, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua pergunta creio qual mesmo que algo tais como o teorico arco por proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este utilizandofoircio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Actualmente sinceramente, não navegue neste site sei sobre a política Destes espanhóis em relaçãeste a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

A desvantagem é de que este nosso navio opera 1 número limitado por aeronaves por Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera um número maior de aeronaves do Cafifa desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos estes podem vir a decolar utilizando rampa). Não sei se este F35C Pode vir a decolar sem catapulta.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou assimé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou através dos grandes rios, saiba como este Amazonas.

Usar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino este custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo o USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e usando custo acessível.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual o grande problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma propriedade de projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Precisaríamos por pelo menos 30 para preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Logo, estabelecer uma estraté especialmentegia do defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz bem promissora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *