Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades bastante mais importantes saiba como aviaçãeste de patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produção por misseis e torpedos de maneira independente. O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio Destes mares. Adotar o pensamento estratégico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta demasiado longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estraté especialmentegico grosseiro de nossos almirantes.

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

Do tratado utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim de preservar a capacitaçãeste Destes pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

pequena corrida de várias dezenas do metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis do curto e mfoidio alcance.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, saiba como leigo pergunto se demasiado antes de investirmos num NAe francês não seria Amplamente Muito mais importante repormos maciçamente os meios de apoio?

Exatamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, saiba como a força logística da frota. 1 exemplo é o que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, confira do civis contratados.

Os Franceses, utilizando o “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem manter 1 cap e tomar um pacote do ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade de anvs, se a missão prolongar vai dar piti.

Na versão antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Previamente por Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

A DEN está realizando um Bastante trabalho pelo NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. Nosso projeto Pode vir a ser usado.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção de poder aé especialmentereo, de maneira parecida usando os USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente Parcela a obrigatoriedade por Ainda mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforços na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste de 1 NAE para a década por 2030 com a eventualidade de expandir de modo a Ainda mais um, o que deve ser possível usando um momento econômico melhor.

Portanto, estabelecer uma estratfoigia de defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz bastante promissora.

Tais como você mesmo disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência méPOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o de que eu estou dizendo qual a marinha nãeste faz.

do Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por somente 1…este Muito mais moderno “Juan Carlos I” que também resulta com 1 navio por assalto anfíbio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *