Detalhes, Ficção e Carlos

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este nosso estudo começando a partir de por sua vez já dá um Enorme salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” qual mesmo não a ser 1 “porta aviões”, como possui dimensões amplamente reduzidas em comparação usando este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em todas as futuras análises a melhor opção para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisição do até mesmo “não só 1”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeção de poder e a conquista territorial.

Toda aquela Marinha mobiliada supra com uma aviaçãeste por combate para lhe servir do cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste por combate baseada em base, para dar a devida proteção do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é presentemente e nãeste durante este cruzeiro. O Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em deter um navio de que possa lançar aeronaves por combate por asas fixas, é 1 Norte que a Força possui, mas ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou usando a ideia do Pré sal, enterrou os programas do bio combustíveis e queimou centenas de bilhões de dólares no intento do transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, utilizando isto endividando a Petrobrás e este país.

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos 1 alvo elementar para submarinos.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato do qual a prioridade Destes EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japãeste qual começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

A respeito de “nãeste servir para nada para além por gastar dinheiro público”, nãeste vou levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me somente a sugestãeste qual você busque conhecer o de que fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa realizar críticas Muito mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

desculpe, mas onde nosso valor? normamlmente este que se possui noticiado, é que este nosso valor seriam para duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 nãeste??

Reply Marcelo Costa 23 do marçeste de 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria de executar um pequeno site relacionado comentário, não é do Este momento qual este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Assim sendo vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada do força por países estratégicos. Dito isso é do suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género de interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e a ser assim plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Naquela época este 25 do maio estava impossibilitado de lançar ataques, os quais seriam paralisados por qualquer FORMATO Muito mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos natural sabem (nenhumas condições do se defender do SN britânico).

geraçãeste, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao Enorme público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou seja, usando poucas dezenas por milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultação por submarinos, como observado pelos alemães em a Segunda Colossal Guerra.

Como você exatamente disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como naçãeste deter uma Marinha para: Ser uma possibilita mfoidia, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu sou dizendo de que a marinha nãeste faz.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta um moderno governo assumir o poder, que a MB dança conforme a música qual toca pelo planalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *