Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer com embargos igualmente. Só o tempo dirá.

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, que poderá ser por propósitos múltiplos ou por dedicaçãeste exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD por porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e usando elevado flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, como opçãeste claramente em desuso hoje, já que atualmente isso se faz Muito mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Me parece que certos Destes leitores só leram a parte qual dispõe Derivado do o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que o grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma capacidade do projeçãeste; ou vá para este site o modelo japonês, por efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

A partir de 2031: obtenção de uma nova classe de quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega por Ainda mais dois submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construçãeste, por 1 NApLog.

Precisamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, nãeste há como fugir do fato por de que a próxima década será difícil… Sou certo de que virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

beberrãeste qual um “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I de que é elevado de que este “Ocean” e exatamente nãeste a ser bastante elevado já faz diferença quando se trata por 1

Assim sendo, sem deter referências, não é estranho qual haja planos e mais planos; planos, de que em geral, não são executados a contento, pois afinal, eles não contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, saiba como leigo pergunto se bastante antes do investirmos num NAe francês não seria Bastante mais importante repormos maciçamente os meios de apoio?

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalizaçãeste do controle do propulsão das corvetas.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *